< Ver todas as notícias

2020, QUE ANO…. QUE IMENSIDÃO DE DESAFIOS…QUE SUPERAÇÃO.

19 ABRIL 2020

Foi um ano que nos colocou à prova. Foi um ano em que superamos todos os nossos desafios.

Estávamos em Março e decidimos fechar mesmo antes do governo assim decidir para todo o país.

Dias depois o governo decreta o encerramento geral dos restaurantes. Vivemos dias de grande ansiedade e muita emoção, mas criamos ali uma força e união que tudo tornou possível daí em diante.

Em Abril arrancamos com a Forneria de Take Away, algo nunca explorado por nós. Um enorme desafio. Decidimos não despedir ninguém. Decidimos chegar aos nossos clientes com todo o coração e sentimento, mostrando que acima de tudo, estávamos a lutar por uma causa.

Essa causa seria a sobrevivência económica de uma empresa, a gestão de uma equipa enorme, mas muito forte e unida e por fim o controlo da nossa saúde e da saúde dos nossos clientes.

Foi assim que reinventámos uma empresa. Foi como começar do zero. Mas o sucesso era o único caminho e o universo encarregou-se de nos retribuir da melhor forma.

E já com tudo pronto na Nova Forneria, eis que surge ainda mais forte a 2ª vaga desta praga. E nós prestes a abrir. Que infelicidade…

De novo, tivemos que nos readaptar e repensar. Horas a fio a redefinir toda uma estratégia.

Não abrimos com a pompa e circunstância que gostaríamos, mas abrimos de novo, dispostos a dar tudo por quem nos visitasse.

Muita segurança. Muita vontade de mostrar a nova casa e o novo projeto. Quisemos dar à nossa cidade de Vila Real e aos nossos clientes uma nova visão do que um Restaurante pode ser, mesmo no interior e mesmo em tempos em que investir na Restauração foi totalmente em contraciclo.

Enquanto muitos íam fechando por todo o País, nós acreditamos numa força comum e comunicamos que com a ajuda divina, “Será Sempre muito mais forte o que nos une do que aquilo que nos separa”.

Com a gratidão a Deus, nunca nenhum de nós ter teve sequer um caso de COVID o que foi notável.

GRATIDÃO ETERNA POR TERMOS FEITO DE 2020 UM ANO DE SUCESSOS, PERANTE TODAS AS DIFICULDADES A QUE FOMOS EXPOSTOS.